Oferta é válida para os pedidos de combos ou boxes com porção de fritas em dobro, nas lojas físicas a partir de 09 de dezembro
Bowl personalizado da Taco Bell
São Paulo, 09 de dezembro de 2022 — Aproveitando o momento de empolgação com o futebol do torcedor brasileiro, a Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, lança a oferta “Deu Jogo!” em parceria com a McCain, líder mundial em produção e comercialização de batata pré-frita congelada.
A partir de 09 de dezembro, ao dobrar o tamanho da porção de fritas temperadas nos pedidos de qualquer combo (incluindo do lançamento em edição limitada de Bacon Fries Burrito) ou Bell Boxes do cardápio, por um valor adicional de R$ 5, os clientes levam de brinde um bowl exclusivo para casa.
“Nossas batatas são um dos ícones do nosso cardápio com o tempero único da marca. A parceria com a McCain nos possibilita levar o conceito Live Más, que incentiva o compartilhamento de bons momentos entre amigos e familiares, principalmente aproveitando o momento de celebração que está acontecendo”, conta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.
A oferta é exclusiva para pedidos nas lojas físicas e é válida até 18 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.
Para localizar a unidade Taco Bell mais próxima, acesse aqui
Sobre a Taco Bell
Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.
Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.
A Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.