Varejista oferece mais de quatro mil itens de utilidades domésticas, alimentos, higiene e outros
Ribeirão Preto, agosto de 2023 – A rede de lojas 1A99 irá inaugurar uma nova loja em Ribeirão Preto. A partir do dia 18 de agosto, sexta-feira, às 12h, será possível conhecer a unidade localizada no Shopping Santa Úrsula, que conta com mais de quatro mil produtos de qualidade e excelente custo-benefício para o lar e para toda família.
“Ribeirão Preto é uma praça muito importante e estratégica para nós, inclusive é onde abrimos a primeira loja na nova identidade visual. Estamos muito felizes em, depois de um ano, inaugurarmos nossa 2ª unidade na cidade, desta vez no Shopping Santa Úrsula. Além disso, é a primeira loja em parceria com a Multiplan, em um shopping que está se fortalecendo nos últimos tempos e não poderíamos ficar de fora”, comenta Emmanuel Cavalcanti, diretor de marketing da rede.
A nova unidade dá continuidade ao processo de expansão que fará com que a rede de variedades seja a maior da América Latina. A 1A99 já conta com 66 unidades em funcionamento, em 3 estados. A expansão, que começou no ano passado e levou novas unidades para São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, Socorro, Limeira, Mogi Mirim e Sorocaba, contará com outras quatro inaugurações nos próximos dois meses: São Bernardo do Campo, Barretos, São Carlos e Bragança Paulista.
“Estamos presentes na cidade há um ano e faremos uma grande festa para celebrar esta inauguração no Shopping Santa Úrsula. Por isso, gostaríamos de convidar toda a população da cidade para conhecer a nova loja, que está linda e, também, a nossa primeira loja na cidade, na Av. Dom Pedro I, 1550”, comenta Miriam Hirano, gerente de marketing da rede.
A inauguração da unidade será aberta ao público e poderá ser acompanhada também pelo perfil do Instagram da empresa.
Serviço | Inauguração 1A99 Ribeirão Preto
Data: 18 de agosto, sexta-feira
Horário: a partir das 12h
Local: Shopping Santa Úrsula – Rua São José, 933, Ribeirão Preto/SP
SOBRE A 1A99
A Rede 1A99, fundada em Socorro em 1998 por João Barboza e Eduardo Mazolini, tem como missão garantir melhores preços e marcas e novidades para todos os clientes. A rede foi inspirada no modelo Dollar Store e segue oferecendo alimentos e bebidas, higiene e beleza, produtos para casa, brinquedos, organizadores e outros. Com a nova unidade, a rede atinge a marca de 67 lojas ativas distribuídas em ruas e shoppings nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.