by Gi Monteiro

Piracanjuba lança nova campanha para linha Zero Lactose com Ivete Sangalo

Além de ser a embaixadora da marca, a artista também representa a Linha Zero Lactose em novo comercial
 

Causada pela ausência ou deficiência da enzima lactase no organismo, a intolerância à lactose é a incapacidade parcial ou total de digerir o açúcar do leite, resultando em uma digestão mais difícil. Para sanar o quadro, surgiu a busca por opções de lácteos sem a lactose. Atendendo a demanda dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha de produtos exclusiva, desenvolvida para as pessoas que possuem intolerância à lactose, que sentem algum desconforto ao consumir laticínios, ou simplesmente, que preferem uma alimentação mais leve. Com variedade, qualidade e sabor, as opções combinam com diferentes momentos, de preparos doces a salgados. Quem confirma todas essas características é a cantora baiana, Ivete Sangalo, que, como embaixadora da marca, está em um comercial novinho da linha Piracanjuba Zero Lactose. O filme estreou no domingo, 7 de maio, nas principais emissoras nacionais. 
 

No vídeo, Ivete mostra que, só alguém que conhece tão bem a marca, poderia falar sobre a qualidade dos produtos Zero Lactose. “Temos orgulho em ofertar uma linha que, como diz o slogan da campanha, é Zero Lactose, zero como tem que ser. Por isso, escolhemos novamente Ivete Sangalo como o rosto de Piracanjuba, não só por toda sua força e influência já conhecida, mas também, por falar com propriedade sobre nossos produtos e por saber que, na Piracanjuba, gostamos de fazer bem, o que faz bem aos consumidores”, destaca a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.
 

O comercial também está disponível nos perfis das redes sociais da Piracanjuba e é assinado pela agência Goodbrands Comunicação.

 

Clique aqui e confira o comercial!

 

Ficha técnica — filme Zero lactose

Cliente: Piracanjuba

Título: Zero Lactose

Produto: Institucional

Produtora: SENTIMENTAL FILME

Agência: Goodbrands Comunicação

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Criação: Renato Domingos e José Celso

Coordenação Geral: Cleide Tomaz

Atendimento: Juliana Lopes

Cliente Marketing: Lisiane Campos

Direção de Cena: Mau e Lu

Produção Executiva: Marcos Araújo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor de Arte: Thiago Bastos

Coordenação de pós-produção: Anita Nadai

Atendimento pós-produção: Thaiz Rosalino

Montador: Marcio Canella

Color: Ely Silva

Produtora de Som: Lua Nova

 

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de sessenta anos.
 

Para impulsionar as inovações, em 2021, foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition — um departamento totalmente estruturado, que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.
 

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país e está presente em 78% dos lares brasileiros. No ambiente digital, é a 2ª entre as preferidas pelos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2022.

 

Sobre o Laticinios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das três maiores indústrias de lácteos do país, e conta hoje com mais de 3,5 mil colaboradores diretos, que trabalham com a missão de levar alimentos com qualidade e sabor aos lares brasileiros.
 

As sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), operam com capacidade produtiva de mais 6 milhões de litros de leite por dia.
 

Além do portfólio variado, com mais de 180 produtos, que reúnem as marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, a empresa possui licenciamento das marcas Almond Breeze, para o Brasil e alguns países da América do Sul; e licenciamento das marcas Ninho e Molinho (leite UHT), para o território nacional.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em valores como ética, valorização das pessoas e responsabilidade ambiental, social e de governança. Em 2022, foi reconhecido com o Selo Mais Integridade, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Compartilhe essa notícia

Quem escreve o Pitadas de Entretenimento?

“Eu amo Gastronomia, Viagens, Show, novidades e eventos.
Por isso você vê tudo isso aqui na Pitadas de Entretenimento!”

Siga o meu Instagram

Últimas Notícias

  • All Post
  • Acontece em Ribeirão
  • Casa & Construção
  • Dicas de viagens e Turismo
  • Educação e Cultura
  • Entretenimento
  • Esporte e Saúde
  • Gastronomia e Receitas
  • Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • Moda&Beleza
  • Negócios
  • Shows e Eventos

Risoto Gourmet
Hora du Chef

SÃO 8 SABORES EXCLUSIVOS
para você se tornar o grande Chef do momento!

Edit Template

Show e Eventos

Cultura

© 2024 Criado por FG4 Agência Digital – fg4.com.br