Ação inédita acontece todos os dias durante o período
do Campeonato Mundial de Futebol nos restaurantes Outback do Brasil; Guaraná
Antarctica também faz parte da ação e presenteia clientes com o famoso
Canarinho
Que
o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca
congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca congelada e os
aperitivos que são sucesso absoluto da marca para consumir À VONTADE? Golaço!
Durante todo o Campeonato Mundial de Futebol, o Outback Brasil se junta à
Brahma para oferecer refil de Chopp e aperitivos totalmente à vontade por um
período de até 3 horas, ao preço convidativo de apenas R$ 89,90 por pessoa.
A
ação é válida todos os dias da semana, das 11h às 20h, de 20 de novembro a 18
de dezembro de 2022 em todos os restaurantes Outback do Brasil. E pra deixar
todo mundo com água na boca, os aperitivos oferecidos à vontade são: Kookaburra
Wings, Billy Ribs, Fritas com bacon e molho Cheddar Ranch, Nachos com molho
Cheddar Ranch e Bloom Petals. A ação acontece também em parceria com a Sadia. Para
informações, basta acessar www.outback.com.br/outbacktaon.
“Sabemos
que o brasileiro ama torcer e comemorar. Nós já somos uma marca presente nos
momentos de celebração dos consumidores e estar neste que é um dos campeonatos
mais esperados pelos apaixonados por futebol, é ainda mais especial para nós”,
destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
“Chegou
a hora de molhar o grito da torcida do jeito mais Bold Flavour do Brasil. Isso
é a nossa brahmosidade. Vamos brindar, junto de nossos consumidores, este
grande momento”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de Marketing AmBev.
O
filme da campanha pode ser conferido aqui.
Guaraná
Antarctica e Canarinho
Para
quem optar por bebidas não alcoólicas, o Guaraná Antarctica traz os aperitivos
do Outback à vontade acompanhados do famoso refil de Guaraná Antarctica por R$
79,90 por pessoa. E quem escolher essa opção, tem a chance de ganhar uma
miniatura do icônico Canarinho. A ação é válida apenas nos restaurantes – não é
válida no delivery – e acontece enquanto durarem os estoques de brindes.
Torcida
em casa
E,
se você é do time que gosta de assistir aos jogos em casa, a parceria entre as
duas marcas também rendeu boas opções no delivery. Pelo iFood, é possível pedir
dois combos especiais e exclusivos durante o período: uma Super Wings e 1
growler de 1 litro do Chopp Brahma ou 2 Guaranás Antártica por R$ 79,90. E quem
gosta de muita generosidade, pode apostar no Mates Box com 2 Growlers de 1
litro cada de Chopp Brahma (ou 4 Guaranás Antarctica) por R$ 199,90 (R$ 189,90
para versão com o Guaraná Antarctica).
E
tem mais: o Outback fechou também uma parceria com o Grupo Multi, que garantiu
um reforço de TVs nos restaurantes para que os consumidores não percam nenhum
lance.
A campanha foi criada pela
Score. A estratégia de mídia offline foi feita pela Santa Clara e a de mídia
online e social pela Ampfy. A estratégia de relações públicas é liderada pela
JeffreyGroup.
Sobre o Outback
O Outback
Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17
estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.
Informações
para a imprensa: bbi@jeffreygroup.com
Sobre
a Ambev
Sonhamos
grande por um futuro com mais razões para brindar. Esse é nosso propósito. Mais
que uma empresa brasileira, com sede em São Paulo e presente em 18 países,
somos uma plataforma com diversos negócios, que facilita a conexão entre as
pessoas e gera crescimento para todo o ecossistema, como o BEES, voltada aos
nossos parceiros varejistas, e o Zé Delivery, o app de bebidas presente em mais
de 300 cidades. No Brasil, contamos com mais de 30 mil pessoas que dividem a
mesma paixão por produzir bebidas com tecnologia de ponta para garantir
momentos de celebração e diversão.
Nossa
cultura dá liberdade para testar novas ideias e, cada vez mais, temos
exercitado a inovação – apenas em 2021 foram 65 no ano. Apostamos também na
conexão com o ecossistema para um crescimento compartilhado entre os nossos
parceiros com um objetivo comum de fortalecer as economias regional e local.
Também temos parcerias com um ecossistema de mais de 600 startups para gerar
oportunidades e idealizar melhorias na vida das pessoas. Além disso, contamos
com o hub de tecnologia Ambev Tech presente em home office e em seis cidades:
Blumenau (SC), Campinas (SP), Maringá (PR), São Paulo (SP), Jaguariúna-SP e
Sorocaba (SP). E não vamos parar por aqui. Somos uma empresa inovadora e temos
o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Sempre investimos no
país e deixamos um legado que vai além com nossa ampla plataforma de
sustentabilidade socioambiental.
#PorMaisRazõesParaBrindar