Cenário brasileiro também segue em crescimento. Empresa de Ribeirão Preto especializada no mercado fecha 2023 com crescimento de 123%
O mercado global de mídia programática deve crescer 4,7%, em 2024, de acordo com especialistas da agência japonesa Dentsu. O investimento deve chegar a US$762,5 bilhões nos mercados internacionais. Para o Brasil, o cenário também segue otimista, a estimativa é de que o aumento seja de 7,4%, ou seja, US$151,1 bilhões investidos no mercado de anúncios.
Para Douglas Baccan, CEO da Join Ads, empresa especializada em mídia programática, esse é um reflexo do crescimento e do novo perfil do consumidor. “Nos últimos anos tivemos um aumento significativo nas compras online, com isto o perfil do consumidor mudou. Ele está cada vez mais digital, então é preciso ter um posicionamento estratégico para cada anúncio, pois da mesma forma que o cliente está lá, os anúncios também estão”, comenta.
Localizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Join Ads viu seu faturamento crescer 3600% nos últimos três anos. A empresa saltou de três para 11 mil clientes entre 2021 e 2023, e a expectativa para 2024 é um aumento de 210%.
“Nossa carteira de clientes é composta por empresas nacionais e internacionais, presentes nos cinco continentes. Isso reforça o nosso compromisso e nos desafia a sempre entegar um projeto segmentado e personalizado para cada um dos nossos parceiros”, completa Baccan.
O CEO ainda reforça o sucesso para um anúncio em mídia programática. “Não adianta sair colocando a informação em todos os sites, com uma frequência muito alta, pois essa estratégia pode ser um tiro no pé e cansar o consumidor. É preciso muito estudo, conhecer o mercado e principalmente o comportamento do consumidor”, finaliza ele.
Sobre a Join Ads
A Join Ads é uma Ad Network referência em monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de nossos parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas. A Join Ads Network (Brasil) está localizada no Dabi Business Park, salas 163 e 164 na rua Gen. Augusto Soares dos Santos, nº100, Lagoinha, em Ribeirão Preto (SP). Outras informações pelo telefone (16) 98201-8838, por e-mail contato@joinads.me ou acesse: https://joinads.me/.