Interfood Importação anuncia nova marca, a Soul Fresh, Soul Clean
Com sabor leve e refrescante para o verão, o primeiro lançamento é o Hard Seltzer
com sabor Pink Lemonade
Com um portfólio que reúne diferentes categorias de bebidas importadas, a Interfood anuncia um lançamento voltado para o público brasileiro. Neste mês, a importadora apresenta a Soul Fresh, Soul Clean, que chega ao mercado com um drink alcoólico com sabor pink lemonade e pronto para consumo – também conhecido como Hard Seltzer.
Reconhecido pela expressão “ready-to-drink“, o estilo dos produtos Hard Seltzer se diferencia pelo consumo prático, versátil e imediato, já que o drink pode ser apreciado na própria latinha ou com gelo. Composto por água com gás, destilado e toque de fruta, o novo produto traz a leveza e frescor ideais para os dias ensolarados de verão e combina com encontros entre amigos ao ar livre.
O mercado de produtos Hard Seltzer está cada vez mais atrativo em todo o mundo. Nos Estados Unidos, conquistou mais de sete milhões de novos consumidores em 2019 e especialistas estimam que o faturamento alcance U$ 8 bilhões até 2024*. Segundo Rafael Martins, marketing manager da Interfood, estima-se que o produto seja impulsionado de forma positiva no Brasil. “Em um país tropical como o Brasil, a tendência é que o estilo hard seltzer esteja cada vez mais em alta, principalmente entre o público jovem. A Soul Fresh, Sou Clean chega ao mercado para agradar os consumidores que optam por um drink refrescante, com baixa caloria e adocicado na medida certa”, afirma o executivo.
A Soul Fresh, Soul Clean oferece um paladar suave e levemente adocicado, com final fresco, frutado e refrescante, característicos dos drinks compostos por pink lemonade. Além disso, o aroma encanta com as notas de frutas vermelhas, morango, framboesa e toque cítrico de tahti. Comercializada em uma embalagem de 269ml, o lançamento possui baixa concentração de álcool (4.2%) e apenas 49kcal a cada 100ml.
A nova marca própria da Interfood está disponível em seu e-commerce, a TodoVino (www. todovino. com. br), através do Televendas (11) 2602-7266 e em lojas especializadas por R$ 9,87.
*Dados divulgados pela Nielsen
Sobre a Interfood
A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo. Saiba mais: www. interfood. com. br ou através de nosso e-commerce www. todovino. com. br.