by Gi Monteiro

Cory apresenta lançamentos para Halloween e supera em 30% estimativas em vendas

Azedinha Sortida e Chita Cereja Fresh são as novidades da empresa para o mercado, com foco nas datas sazonais do mês de outubro

Em um dos períodos mais movimentados do ano no mercado de candies, com datas como Dia das Crianças e Halloween, a Cory anunciou o lançamento de dois produtos: Azedinha Sortida, versão Halloween; e Chita Cereja Fresh, que volta para as prateleiras atendendo ao pedido dos consumidores.

Para a empresa, as balas macias, em suas diversas variações, lideram as vendas em todos os canais de distribuição, desde o atacado até as lojas especializadas em festas. E o Halloween, em particular, tem se consolidado como uma das principais datas para o consumo de candies no Brasil.

“As marcas consagradas da Cory, como Icekiss, Azedinha, Lilith e Chita, já estão apresentando resultados acelerados, evidenciando o potencial de crescimento da empresa nesse período”, ressalta o diretor de marketing, vendas e inovação da Cory, Daniel Andreolli.

Com o Halloween ganhando destaque e engajando cada vez mais crianças e jovens em celebrações animadas, que agora vão além das escolas de línguas e se espalham por condomínios e bairros, a Cory projeta um crescimento expressivo nas vendas para 2024. Segundo Andreolli, o canal atacado já indica resultados positivos, impulsionado pela bala macia Azedinha Sortida, versão Halloween, que superou em mais de 30% as estimativas iniciais de vendas para o período.

“Isso sinaliza que o mercado está apostando forte na sazonalidade e a Cory tem se destacado ao alinhar suas marcas, sabores e embalagens de maneira certeira”, revela o diretor.

A empresa ainda reforça que o crescimento se deve a ‘uma combinação de aumento das celebrações pelos consumidores e a oferta certeira de marcas que o consumidor gosta e confia’.

Novidades para o período

A Cory aproveita a popularidade das datas para apresentar novidades ao mercado, como a bala macia Azedinha Sortida, no pacote de 500g, com quatro sabores: morango, uva, tangerina e iogurte de morango, que conta com embalagem temática de Halloween.

Já a Chita Cereja Fresh é um produto que retorna ao mercado após muitos pedidos dos consumidores. “A Chita Cereja Fresh é uma bala macia com leve toque de mentol. Era o produto mais pedido na Central Cory de Relacionamento. Com seu retorno, atendemos a uma parcela importante dos nossos consumidores, que gostavam do produto no passado, e atraímos a nova geração, que também aprovou”, conclui o diretor da Cory Alimentos

Por Gi Monteiro

Compartilhe essa notícia

Quem escreve o Pitadas de Entretenimento?

“Eu amo Gastronomia, Viagens, Show, novidades e eventos.
Por isso você vê tudo isso aqui na Pitadas de Entretenimento!”

Siga o meu Instagram

Últimas Notícias

  • All Post
  • Acontece em Ribeirão
  • Casa & Construção
  • Dicas de viagens e Turismo
  • Educação e Cultura
  • Entretenimento
  • Esporte e Saúde
  • Gastronomia e Receitas
  • Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • Moda&Beleza
  • Negócios
  • Shows e Eventos

Risoto Gourmet
Hora du Chef

SÃO 8 SABORES EXCLUSIVOS
para você se tornar o grande Chef do momento!

Edit Template

Show e Eventos

Cultura

© 2024 Criado por FG4 Agência Digital – fg4.com.br