Com equipe multidisciplinar, mentoria destrava comunicação em curso de qualificação
Com mais de 20 anos de experiência, a jornalista, apresentadora de TV, mestre de cerimônias, palestrante, mentora e master coach em comunicação, Renata Carvalho lançou um projeto de comunicação voltado para o meio online. Acreditando que se comunicar pode fazer uma real diferença no mundo, a mentoria foi criada para apoiar pessoas a destravarem sua comunicação nas redes sociais, possibilitando a projeção da sua voz no mundo.
Com uma equipe multidisciplinar, que conta com cinco profissionais altamente gabaritadas para elevar o nível da comunicação, a mentoria é desenhada para ajudar pessoas, com ou sem timidez, a se comunicarem de forma eficaz no ambiente digital, para que percam o medo e a vergonha de gravarem conteúdos para as redes sociais.
A idealização do projeto surgiu das experiências de Renata durante sua trajetória e todo o contato que teve com o público durante este período. “A comunicação está para todos, mas nem todos conseguem se comunicar. Comunicar não é falar, é se expressar com autenticidade, com sua verdade e seus valores”, comenta a jornalista.
Sobre o curso
No total, serão abertas 20 vagas para ingresso no projeto. As inscrições e seleção dos participantes ocorrerão por meio de um formulário que será disponibilizado no Google Forms.
O curso tem 20h de carga horária, e acontecerá de forma online, dividido em 10 sessões de duas horas cada, uma vez por semana. Dias e horários de aula ainda podem ser ajustados. O projeto terá início em 3 de junho de 2024.
O investimento no projeto será de R$ 497,00, a serem pagos durante a inscrição, inclusas as 20 horas de mentoria com cinco especialistas, e apoio diário no WhatsApp. Três vagas do total serão disponibilizadas para pessoas que não podem custear o valor do projeto, e essas pessoas serão escolhidas mediante preenchimento do questionário, onde os únicos pré-requisitos são interesse e disponibilidade para realizar o curso.
Renatá Càrvalho (@oficialrenatacarvalho) • Fotos e vídeos do Instagram