by Gi Monteiro

Aussie celebra o Dia Internacional da Comida Picante

 A fim de despertar todos os sentidos dos consumidores, a rede disponibiliza um trio de pratos com temperos marcantes


Você sabia que em 16 de janeiro é comemorado o Dia Internacional da Comida Picante? Do México à Tailândia e da Índia ao Brasil, esta data especial homenageia a variedade de pimentas, especiarias e técnicas culinárias que transformam uma simples refeição em experiências verdadeiramente inesquecíveis. E para celebrar a data, o Aussie, restaurante pertencente ao grupo Bloomin Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, oferece em seu cardápio uma variedade de sabores para os amantes do tempero.

 

A primeira opção é o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, que conta com um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho bastante apimentado feito com TABASCO® sriracha e mel, tudo isso em um pão de brioche. O Crush Cheese Chicken Jalapeño também é uma ótima opção para quem comemorar a data com muito sabor. Esse é o sanduiche com peito de frango crocante, empanado na farinha de jalapeño e conta ainda com alface, tomate, queijo cremoso, molho aioli e um toque de pimenta sriracha e bacom jam no pão brioche.

 

Além dos saborosos sanduíches, a rede também traz o Hot Chook’n Pops, que são pequenos pedaços de peito de frango empanados e envoltos no molho picante Sriracha Aioli.

 

E para quem gosta de experimentar sabores inusitados e adocicar um pouco a experiência tão picante, a rede sugere o melhor dos dois mundos – um misto de salgado com doce: o Chicken Cone Waffle, que une temperos picantes com a doçura do chocolate. A delícia é um cascão de doce, recheado com creme de frango, queijo e bacon e finalizado com pops de frango empanados envoltos no molho picante Sriracha Aioli.

 

“Aussie é uma marca que preza sempre por trazer a melhor experiência aos consumidores. Por isso, trazer produtos de primeira qualidade e com os melhores ingredientes do mercado é uma missão especial. O molho de pimenta sriracha com mel, uma iguaria que não é tão popular no Brasil, mas que na Ásia é super consumida, vai ao encontro do que queremos proporcionar: novas experiências com comida de alta qualidade e sabores diferenciados”, comenta Paula Zequetti, gerente de marketing do Aussie.

 

Os pratos estão disponíveis nas unidades físicas da marca, localizadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.

 

Sobre Aussie
 

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.


Compartilhe essa notícia

Quem escreve o Pitadas de Entretenimento?

“Eu amo Gastronomia, Viagens, Show, novidades e eventos.
Por isso você vê tudo isso aqui na Pitadas de Entretenimento!”

Siga o meu Instagram

Últimas Notícias

  • All Post
  • Acontece em Ribeirão
  • Casa & Construção
  • Dicas de viagens e Turismo
  • Educação e Cultura
  • Entretenimento
  • Esporte e Saúde
  • Gastronomia e Receitas
  • Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • Moda&Beleza
  • Negócios
  • Shows e Eventos

Risoto Gourmet
Hora du Chef

SÃO 8 SABORES EXCLUSIVOS
para você se tornar o grande Chef do momento!

Edit Template

Show e Eventos

Cultura

© 2024 Criado por FG4 Agência Digital – fg4.com.br