CEO, André Patrocínio, palestra no Trakto Show, no dia 18 de agosto, em Maceió e no Digitalks em São Paulo no dia 25; confira a programação completa
A Etus Brasil marca presença nos principais eventos de marketing, tecnologia e empreendedorismo do país. A plataforma de gerenciamento de redes sociais está em amplo crescimento e acompanha a retomada dos eventos presenciais participando e levando através de estandes e palestras, conteúdos e inovações do universo digital. O CEO da Etus, especialista em marketing digital e palestrante, André Patrocínio, irá palestrar no Trakto Show em Maceió e no Digitalks em São Paulo.
O Trakto Show, maior evento de negócios do Nordeste, vai reunir grandes nomes do empreendedorismo e da tecnologia e o co-fundador e CEO da Etus Brasil, André Patrocínio vai palestrar e falar sobre marketing digital. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas.
“Muito importante e significativo para mim e para a Etus, participar de grandes eventos, ter esse reconhecimento pelo Brasil e poder compartilhar nossa experiência para os profissionais de marketing. O Nordeste é berço de vários especialistas, que hoje já troco muitas figurinhas, como o Rapha Falcão, Igor Moraes. Palestrar em Maceió é gratificante”, comenta André.
A Etus também estará presente no Digitalks Expo, o principal evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto na capital paulista. A plataforma terá um estande na feira e o CEO também será um dos palestrantes juntamente com líderes de grandes empresas como Amazon, Twitter, Aliexpress, Rappi e Microsoft. “Momento único, chegar a um dos maiores encontros do mundo voltados para o universo digital, trocar conhecimentos, compartilhar o que sabemos e ajudar os especialistas do nosso mercado nas suas estratégias digitais”, explica o CEO da Etus que palestra no dia 25 de agosto às 11h30.
Marília Dovigues, head de marketing da Etus, explica que um dos pontos positivos em participar desses eventos é conexão gerada com o público. “Nós vamos com a equipe da Etus e trabalhamos em algumas ativações que agradam muito a galera como a nossa roleta onde a pessoa preenche os dados, gira a roleta e ganha brindes personalizados como mouse pad, blocos, canetas, nosso mascotinho de pelúcia, e todos. É sempre muito legal porque percebemos o quanto as pessoas participam e se identificam com a marca” explica Marília.
A Etus marcará presença ainda no Fire Festival, evento que acontece em Belo Horizonte nos dias 1, 2 e 3 de setembro. O evento promete uma experiência única de conteúdo, inovação e empreendedorismo digital.
“O processo de crescimento da Etus é sólido e estamos trabalhando com os maiores nomes do setor, isso é o que mais motiva, somos uma empresa que cresce junto e está atenta às inovações do mercado. Participar de eventos como esses nos aproxima dos clientes, nos conecta com os usuários e nos permite conhecer suas necessidades e demonstrar como podemos ajudar em seu dia a dia” finaliza Marília.