A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, acaba de abrir mais duas lojas em São Paulo, ambas em Ribeirão Preto. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da empresa, que já possui 18 unidades no estado, tendo aberto 13 apenas neste ano.
Os estabelecimentos novos ficam no Shopping Santa Úrsula e no Ribeirão Shopping e possuem 48m² e 63m², respectivamente. Das 13 lojas abertas em 2023, quatro ficam na capital paulista e nove no interior do estado. Até dezembro, a Bagaggio ainda pretende inaugurar mais duas unidades, uma no bairro Itaim Bibi, em São Paulo capital, e outra no Catarina Fashion Outlet, em São Roque.
“No início deste ano, abrimos a nossa primeira loja na capital paulista e, desde então, não paramos de expandir. São Paulo é um estado extremamente relevante e estratégico para o nosso negócio. Nós ainda pretendemos abrir mais estabelecimentos até o final do ano, mas não vamos parar por aí. Em 2024, queremos continuar levando a Bagaggio para outros pontos importantes”, conta Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
Em 2023, a marca pretende inaugurar mais 15 estabelecimentos e irá lançar 13 modelos novos de malas até o final do ano.
Sobre a Bagaggio
Em 2022, a Bagaggio completou 80 anos. Ao longo de sua história, além de malas e acessórios de viagem, a marca se especializou também em mochilas, carteiras, artigos de couro, bolsas, pastas e muito mais. Líder e referência no mercado de varejo, ela tem a missão de democratizar produtos exclusivos e de excelente qualidade através de mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e de sua presença digital, ambiente no qual foi pioneira, já que possui site próprio há mais de 20 anos. Ao todo, são mais de 1.000 pessoas envolvidas desde o processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos até o atendimento de cada cliente.